CONCEITO SOBRE VIAJEM DE PESCA PREMIUM

A River Plate Anglers, associada da Itaicy Amazônia sempre esteve na vanguarda da pesca do tucunaré na amazônia desde 1992. Ao longo dos anos, o interesse pela pesca do tucunaré explodiu e hoje existem vários alojamentos de localização fixa operando na bacia do alto Rio Negro e acima de 30 Barco-hotéis lidando com mais de 24 pescadores por dia cada um, pescando no Rio Negro, a maioria em Barcelos - O centro da moderna indústria de pesca do tucunaré. Esses barcos tem calado de quatro a oito pés de profundidade e são conduzidos principalmente aos principais canais do Rio Negro em um raio de 160 quilômetros de Barcelos, o que significa que pode haver mais de 150 barcos de pesca nessas águas em um determinado dia durante a temporada de pesca. Alguns operadores compensam a mobilidade limitada de seus Barco-hotéis equipando seus guias com grandes barcos de pesca, bass boat de alta potência, que colocam seus clientes em maior risco e limitam sua capacidade de acessar remansos selecionados.

Mobilidade & pressão limitada

Há Vinte e cinco anos, Luis Brown, fundador da River Plate Anglers, previu o problema crescente da pressão excessiva da pesca nas águas facilmente acessíveis do principal Rio Negro e na foz de seus afluentes. No início, Brown iniciou um plano para fornecer aos pescadores da River Plate oportunidades de pescar em afluentes que seriam inacessíveis para os Barco-Hotéis e as operações do Camp fixo em Solo. Para cumprir esse objetivo, Luis Brown inventou o conceito de ligar cabines flutuantes e cabines de apoio em um "Trem do Rio" que lhes permitia pescar nas remotas águas sem pressão de pesca das regiões superiores dos principais afluentes, navegando em apenas dez centímetros de água.

O conceito de "Trem do Rio" permite que a River Plate mova os confortáveis Safari Camps com ar-condicionado várias vezes por semana, permitindo aos pescadores pescar incontáveis quilômetros de lagos e lagoas remanescentes, bem como os próprios afluentes em uma semana de pesca.

Há Quinze anos, a River Plate iniciou uma transformação para garantir que seus pescadores aproveitem a melhor experiência de pesca do tucunaré na Amazônia por meio de negociações.

Para licenças exclusivas de pesca em mais de 1.500 milhas de águas que antes estavam trancadas dentro de reservas indígenas e reservas governamentais. Em troca desses privilégios de pesca, a River Plate fez muitos compromissos financeiros humanitários muito importantes para as comunidades da floresta tropical As compensações financeiras investidas nas comunidades indígenas e da floresta incluem geradores elétricos, sistemas de satélite que permitem que as aldeias adquiram comunicações on-line e centros de aprendizagem até o ensino médio, promovendo indústrias caseiras, como manufatura de iscas e processamento de frutas tropicais exóticas só encontradas na bela floresta amazônica.